terça-feira, 6 de abril de 2010

GRAVAÇÃO DO PROGRAMA TÔ SABENDO.



O Tô Sabendo é um programa exibido em rede nacional às terças, quintas e sábados pela TV Brasil, TV Educadora e associados.

Às terças e quintas-feiras, o Tô Sabendo Desafios apresentará uma maratona de conhecimento, cheia de desafios e perguntas, que abordam conteúdos atualizados com questões do novo Enem e dos principais vestibulares do país. Participarão da disputa estudantes da rede pública dos estados da Bahia, Pará e São Paulo.

Aos sábados, o Tô Sabendo Revista, programa multidisciplinar, aborda assuntos relacionados a orientação profissional, com convidados ilustres que enriquecem os debates, sobre variados assuntos, além de atrações musicais e personalidades culturais.


Equipe
Coordenação Geral e Direção - Walter Silveira
Coordenação de Produção e Apresentação - Jorge Portugal

Equipe do Pará
Assessoria Geral - Tito Barata
Produção local - Mirian
Produção Musical- Andréa Cavalléro
Gravado nos estúdios da 3D.

Artistas participantes:
Pinduca, Trio Manari, Lucinha Bastos, Pedrinho Cavalléro, La Pupunha, Lia Sophia, Maria Lídia.
Assista aos programas: http://www.tosabendomais.com.br/portal/index.php

SHOW ENTRE AMIGOS - OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS E ARTISTAS QUE PARTICIPARAM!!!



A música está sempre presente em nossas vidas seja ela interpretada só pelo canto,ou pelos instrumentos ou pelos dois numa harmonia perfeita.
Música alegra, relaxa, agita, comove e tantos outros sentimentos.
Música uni as pessoas. Foi com esse sentimento que Pedrinho Cavalléro, Mário Mouzinho e as equipes da Igara Produções e Eventos e ,Sonido Produções Artísticas em parceria com músicos, cantores e técnicos atuantes na área musical, se reuniram em um gesto de amizade e solidariedade para cantar e tocar em prol de angariar recursos financeiros, para ajudar no restabelecimento de dois colegas: Jorge Eggs e José Sagica, que encontram-se internatos no Hospital Metropolitano de Belém, em virtude de um acidente terrestre ocorrido na estrada de Cachoeira do Piriá, no dia 13 de março, quando retornavam de suas funções artísticas.
Os músicos sofreram fraturas múltiplas: Jorge Eggs sofreu um leve traumatismo craniano e José Sagica, precisa ainda submeter-se a procedimentos cirúrgicos o que os impossibilitam de trabalhar.
Agradecemos ao apoio do Governo do Estado através da FCPTN e IAP,Y.Yamada,Sol Informática, Cerpa, Cia Paulista, Doceria Abelhuda.
Aos artistas presentes, ao roadies Elias Pinheiro e Reginaldo, á equipe do Teatro Margarida Schivasappa, a Dona Léia ( mãe de Leila Chavantes) que doou 85 livros para serem vendidos e ao público que participou desse evento.
Nosso muito obrigado.