domingo, 31 de maio de 2009

Para o amigo Walter Bandeira


Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas me fazem.
O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível.
E que esse momento será inesquecível.
Mario Quintana

Um comentário:

  1. Walter Bandeira...
    Um grande ser humano, um grande artista, um grande profissional da voz... acho que palavras às vezes são insuficientes para traduzir certos significados. Para quem o conheceu de perto, para quem teve esse privilégio, é difícil pronunciar palavras que resumam o Walter. Só podemos dizer que valeu a convivência, valeu o aprendizado, valeram as palhaçadas, valeu a música, e que muitas luzes se abram nessa nova caminhada, permitindo que ela seja em direção ao amor do nosso criador. Que a transição seja fácil e leve como você sempre foi nos palcos.
    Salve Walter Bandeira!!!

    Marcio Macedo

    ResponderExcluir